Histórias de Busão

Uma história de amor e ódio àquele que me conduz diariamente ao meu destino. Busão, sei que um dia ainda vou lhe agradecer muito.

sábado, janeiro 06, 2007

Busão 2007

De volta para o busão. Agora, modelo 2007. Mas, antes, vamos fazer uma avaliação de desempenho do Busão 2006.

O Busão 2006 andou bastante: algumas vezes devagar, é fato. Mas que andou, andou. E por uns lugares que eu nem imaginava conhecer. Alguns que nem desejei ter conhecido, mas que foi muito massa conhecer. A viagem foi longa. Foi uma temporada de muita mudança, e posso afirmar que o saldo foi positivo. É claro, toda viagem tem sempre seu lado desgastante, mas é muito bom quando a gente sai renovada...

O Busão 2007 é muito maior: articulado e tudo! Cabe muito mais gente, e isso tem o lado positivo e o negativo. Cabe muita gente boa, mas cabe muito meliante também. Então, cabe a nós fazer a nossa parte para que no nosso Busão 2007 apareça muito mais gente boa do que meliante. E se eles insistirem em embarcar no nosso busão, também nos compete encontrar o caminho mais rápido da sua parada: pra que eles desçam logo e possamos seguir nossa viagem sossegados. Porque, como eu disse, o Busão 2007 é grande. E a viagem, maior ainda!

(Eu já me divirto com metáfora nonsense...)

1 Comments:

At sábado, 10 fevereiro, 2007, Blogger Joanna d'Arc said...

É isso mesmo, a viagem continua...
Muitas pessoas ainda t~em de embarcar no busão.
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home