Histórias de Busão

Uma história de amor e ódio àquele que me conduz diariamente ao meu destino. Busão, sei que um dia ainda vou lhe agradecer muito.

domingo, fevereiro 05, 2006

Depois de quase um mês tomando Valeriane, senti apenas melhora na tensão física, no enfado constante que sentia. Durmo melhor e me sinto fisicamente mais disposta. Mas atenção: fisicamente. Apenas.

Continuo muito triste. E, somado à tristeza, tem aquele sentimento de culpa, porque eu não tenho absolutamente nenhum motivo para me sentir assim: tenho saúde, a oportunidade de trabalhar no que gosto, estou me formando, realizando um sonho que tinha desde a pré-adolescência. Mas não consigo controlar o impulso de reclamar de tudo, é muito mais forte do que eu. Eu queria tanto que as pessoas entendessem mais e criticassem menos. Queria tanto que elas fossem pacientes com meus surtos de mau humor. Eu também me sinto muito culpada por isso.

Às vezes fico irritada por ver as pessoas felizes. Aí eu me sinto pior porque me sinto desumana. E eu sei que não desejo mal a ninguém.

Eu quero melhorar, mas não sei por onde começo. Não agüento mais essa falta de motivação constante. Eu amo viver, sempre tive prazer nas mínimas coisas. Quero voltar a ser a mesma de antes.

2 Comments:

At terça-feira, 13 junho, 2006, Anonymous Anônimo said...

"You wake up
You don't wanna live today
You make up
You wanna look good today
You break up
You feel like crashing down
You go to work
You wanna skip this round right now"


trecho de "fuck off is not the only thing you have to show" - CSS.

 
At terça-feira, 13 junho, 2006, Anonymous Anônimo said...

não sei porque saiu como anonimo...
sou eu, tá?!

 

Postar um comentário

<< Home