Graças a Deus, a semana passou rápido. Não que eu não goste de trabalhar, mas estou com sono e ando tendo enxaquecas terríveis. A de ontem, eu quase choro (quer dizer, quase não). Ontem doeu tanto que fiquei com medo de ter alguma coisa ruim aqui dentro. Tem horas que é sono, tem horas que é estresse, tem horas que são hormônios, miopia, desvio...
Ontem meu irmão ligou, mas eu não tava em casa. Tentei retornar à noite, mas todos já estavam dormindo. Tinha sonhado com ele na noite anterior. Tenho dessas coisas.
Meu sábado vai ser uma porcaria. Tanto lugar pra aquela droga de Cordel do Fogo Encantado gravar DVD, esse povo vem parar logo aqui. Adoro acompanhar meu namorado, mesmo para coisas que não me agradam (como ele, muito justo, sempre faz comigo), mas a minha relação com essa bandinha é aversiva. Posso ir para um show de uma banda ruim e simplesmente ignorar. Mas a meu sentimento por essa banda passa longe de indiferença, é aversão mesmo: aquelas músicas ridículas, aquele matutismo forçado (que tá virando moda nas rodinhas cult de Pernambuco), aquele insuportável poema de Zé da Luz, que, inevitavelmente, eu vou ouvir. Sinto irritação só de pensar.
Estava pensando hoje... Não é justo eu me recusar a acompanhar meu namorado. Também não é justo eu ir e ficar com cara de tédio ou de mal-humor. Como nunca bebo, pensei que tomar umas amanhã me ajudaria a suportar o show. Não vou ficar trêbada: apenas beber o suficiente para descontrair e rir da cara daquele vocalista posando de matuto. Se você não pode se livrar dos inimigos, tome uma e ria da cara dele. Além do mais, eu tô lisa mesmo. Que diferença faz? Com menos de vinte conto, dá pra eu rir até o dia seguinte. O bom de ser criada-com-vó é que a birita faz efeito e o bolso não fica de resaca.
Vou pôr em prática nosso lema (meu e de Joanna):
Vamo beber porque cumê engorda.
Tomara que funcione.
1 Comments:
kkkkkkkkkkkkkkkk
Grande lema.
Olha, no feriado a galera aqui sumiu pra Itamaracá e eu fiz minha birita e tomei sozinha. Tinha umas cerejas aqui e eu coloquei pra incrementar, até que ficou legal hehehehhehe
É muito bom beber sem a família enchendo o saco, especialmente minha mãe que é pós graduada em cri cri avançado.
Postar um comentário
<< Home