Histórias de Busão

Uma história de amor e ódio àquele que me conduz diariamente ao meu destino. Busão, sei que um dia ainda vou lhe agradecer muito.

sábado, outubro 29, 2005

Prometi que estaria atualizando isso sempre, e esse é o motivo de eu estar escrevendo agora. Estou morta de sono, quero estar na cama dentro de alguns minutos.

Ontem foi o aniversário do meu ursinho (Lindo, tudo de bom pra tu!), e, apesar de eu ter acordado tarde hoje, não dormi o suficiente. Ontem só pude ver o aniversariante à noite, então, já que só podia ser à noite, que fosse a noite inteira. Valeu a pena. Claro que, se pudesse ter sido o dia inteiro, eu não me queixaria. Decidi que não dormiria à tarde hoje, faria tudo que tinha para fazer para, amanhã, redigir um troço que tenho pendente.

Fomos ao Taca e assistimos A Noiva Cadáver, uma comédia bem engraçadinha pra menino pequeno rir. Gostei do filme, mas O Estranho Mundo de Jack é melhor. A quem pretente assistir, eu recomendo. Desde que não vá pensando que é um tipo Shrek (um filme que não é tão pra-criança assim). A Noiva Cadáver é um filme infantil mesmo. E os defuntinhos são muito engraçados.

É só.

1 Comments:

At sábado, 05 novembro, 2005, Anonymous Anônimo said...

Quanto elogio...
Inda bem que eu não fui hehehehhhe
Você nem lê meus comentários né??!!!!

 

Postar um comentário

<< Home