Metallica x DJ Val: quem diria?
O brega é foda.
Estava eu numa inocente festinha de criança aqui, no prédio. Em festa de criança, todos sabem: criança é justamente quem menos interessa. Até toca uma xuxinha e rola um palhacinho, porque também menino não é otário. Mas, antes das 21h, quando os adultos conseguem se livrar delas, a festa vira a verdadeira bagaceira que se propõe a ser.
Saí há pouco da festa, que continua rolando lá na frente do prédio. Saí no mesmo horário das crianças, antes que a bagaceira começasse. Mas não fui ágil o suficiente para evitar ouvir uma versão brega de The Unforgiven. Isso mesmo, aquela do Metallica. Aquilo que parecia inatingível.
Isso basta. Tá mais do que na hora de ter um discman e não tirá-lo do ouvido por hipótese alguma. A coisa está mais perigosa do que eu imaginava.
Pelo menos hoje fiz uma boa ação. É que Victória agora é fã de Cássia Eller, e isso é bem mais confortante do que ver minha prima, uma criança de apenas 8 anos, cantando "é o seu vizinho, que quer comer meu cu-elhinho". E, já que ela ficou apaixonada pelos covers de Smells like teen spirit e Por enquanto, aproveitei para apresentá-la aos originais, com Nirvana e Legião Urbana respectivamente. Bom, ela não gostou muito da versão de Legião Urbana, mas pelo menos em parte funcionou: ela pediu pra eu botar um CD de Nirvana para ela ouvir. Não deixa de ser um bom começo. Ou um consolo.
2 Comments:
Many teens hide deepest secrets in plain sight
Blame it on bawdy talks shows and reality television. Today's teens are telling tales of ... It's the "Jerry Springer syndrome," said Patrick O'Malley, a marriage and family therapist in Fort Worth.
http://www.bayarealawyers.com
Puxa.....consolo mesmo, a pirralha ainda quer ser dançarina de brega?
Putz, versão brega de "The unforgiven" :o
e eu que pensava que o cúmulo teria sido a versão de calcinha preta para "Bleeding heart" do Angra, uma banda de Heavy Metal.
Meu Deus, onde iremos parar???
Postar um comentário
<< Home