Histórias de Busão

Uma história de amor e ódio àquele que me conduz diariamente ao meu destino. Busão, sei que um dia ainda vou lhe agradecer muito.

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Minhas TPMs pioram a cada mês, e eu não sei mais o que fazer. Meu FDS foi uma merda, com a considerável contribuição da TPM e mais alguns motivinhos que não vale a pena citar. Dor de cabeça, depressão, mau humor, surtos, etc, etc. etc. Fora meia dúzia de gente imbecil que critica por pura falta de conhecimento de causa.

Queria ter tempo de ir à médica. Ter, na verdade, eu tenho, mas aí ela me passaria trezentos exames, que precisariam de trezentos dias, e eu não estou fabricando tempo. Pelos meus cálculos, eu vou passar a última semana do ano com TPM, o que é terrível, porque tem o réveillon aí no meio. Eu vou me ferrar. Não sei o que faço, se tomo algum remédio. Mas só tomo sem me garantirem que vai fazer efeito mesmo. Não agüento mais passar por isso; à medida que os meses passam isso piora; quanto mais velha, mais complicada fico. Há de haver uma solução, não é possível alguém conviver com isso.

Eu me desespero só de pensar em passar o réveillon assim...

1 Comments:

At terça-feira, 06 dezembro, 2005, Anonymous Anônimo said...

Márcia conseguiu um remédio até legal pra mim Sussu....É um troço amarelo e grande mas até que é bonzinho, depois te passo

 

Postar um comentário

<< Home