Histórias de Busão

Uma história de amor e ódio àquele que me conduz diariamente ao meu destino. Busão, sei que um dia ainda vou lhe agradecer muito.

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Quando me acordo, a primeira coisa que vejo: estabilizador, monitor e caixas de som, tudo ligado. Tinha que ligar o PC pra ver se estava tudo OK (o anterior pipocou apenas ao ligar o estabilizador), a energia lá não é das mais estáveis.

Bom, mas já que ligou, vamos arrumar uma utilidade: ouvir música. Não tenho o hábito de me arrumar de manhã ouvindo música, mas estou tentando fazer das insuportáveias primeiras horas da manhã um horário como todos os outros. Pronto. Botei um CD do Offspring e ouvi She's got issues duas vezes. Depois botei umas mp3 do Pavement (Spit on a stranger, You are a light, Cream of gold e Major Leagues). Depois, desliguei, comi e fui embora.

Fui o suficiente para meu início de dia ser melhor.